Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Armani elogia Flamengo, mas destaca experiência do River Plate

Guarda-redes argentino prevê um jogo difícil frente à equipa de Jorge Jesus.

Armani elogia Flamengo, mas destaca experiência do River Plate
Notícias ao Minuto

21:58 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça Libertadores

Franco Armani, guarda-redes do River Plate, prevê um jogo difícil este sábado frente ao Flamengo, de Jorge Jesus, na final da Taça Libertadores, mas salienta que a experiência dos argentinos em finais pode ser decisiva no encontro.

"À medida que os anos passam, obviamente vamos ganhando experiência nos jogos internacionais para podermos estar onde estamos. Isso não é garantia de vitória. Para além disso, friso a importância do grupo, dos companheiros, que nos faz sentir à vontade, privilegiados, e hoje podermos estar a defender as cores do River. Isso deve-se a eles também. Para que a cada ano estejamos a lutar por um título da Taça Libertadores e estar no ponto mais alto", começou por dizer o internacional argentino, citado pela Globoesporte.

Apesar de reconhecer a dificuldade da partida frente ao Flamengo, o guardião salienta que a equipa vai tentar anular as virtudes do emblema 'rubro-negro'.

"Obviamente que temos uma ideia clara. Um panorama de como o adversário joga. As suas fraquezas e forças. Temos isso tudo claro. São duas equipas que sabem jogar, tratam bem a bola. Têm um estilo de jogo próprio, identidade própria. Vai ser um jogo muito disputado, aguerrido, com garra, fechado, como todas as finais. Aquele que levar a vantagem de marcar primeiro pode fazer com que a partida se abra", acrescentou.

Armani também elogiou ainda Jorge Jesus, e enalteceu a mudança de paradigma do Flamengo depois da chegada de técnico português

"É um treinador com muita experiência, que esteve na Europa durante muitos anos e chegou ao Flamengo para dar uma identidade à equipa. Tem um estilo de jogo muito claro. Está a lutar pelo título no Brasileiro e próximo de ser

campeão. É um técnico que potencializou muito a equipa com toda as condições necessárias e suficientes", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório