Cristiano Ronaldo regressou a Itália depois de um duplo compromisso com a seleção portuguesa. Depois de ter alinhado com as cores lusas, contudo, o jogador vai voltar a ser posto no banco.
É que se antes de sair para os compromissos internacionais o jogador tinha sido notícia pela sua insatisfação ao ser substituído no jogo anterior da Juve, esta sexta-feira Sarri confirmou que o luso está novamente lesionado.
Confessando que no primeiro jogo com a equipa de Fernando Santos as debilidades físicas pareciam estar ultrapassadas, frente à seleção do Luxemburgo o craque voltou a ressentir-se.
Ronaldo disse-nos que estava bem no primeiro jogo por Portugal, mas que no seguinte tinha sentido os mesmos problemas que tem sentido. Preparámos um plano para treiná-lo e o objetivo é recuperá-lo para a Liga dos Campeões [jogo com o Atlético de Madrid], mas amanhã está 99% certo que não jogará", explicou Maurizio Sarri na antevisão do jogo com a Atalanta.
"Polémica com Ronaldo? Não há necessidade de qualquer esclarecimento. Em certos momentos os jogadores devem sair para acalmarem", explicou o treinador relativamente ao episódio da substituição do jogador luso que levou a muita polémica na imprensa.