Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

"Tottenham? O Bruno Fernandes está focado a 100% no Sporting"

Beto não duvida do compromisso do capitão leonino.

"Tottenham? O Bruno Fernandes está focado a 100% no Sporting"
Notícias ao Minuto

19:57 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Beto

A chegada de José Mourinho ao Tottenham parece ter aberto as portas do emblema londrino a Bruno Fernandes, um desejo antigo dos spurs. No Sporting, contudo, estão longe de dar o seu capitão como perdido.

À margem de uma iniciativa organizada pelos leões no Pólo Universitário da Universidade de Lisboa, Beto foi convidado a comentar a possível transferência de Bruno Fernandes, tendo garantido o compromisso do camisola 8 com o clube verde e branco.

"Não sou a pessoa indicada para falar de qualquer eventual saída ou contratação. Mas o mercado ainda está fechado e, até lá, estamos focados em trabalhar e dar o máximo e dignificar o Sporting", explicou o team manager leonino, antes de garantir:

"Temos muitos jogos pela frente, é nisso que temos de pensar, e em estar ao nosso melhor nível. Bruno Fernandes, como todos os jogadores, está focado a 100% no Sporting".

Beto abordou ainda a contestação de que tem sido alvo o presidente Frederico Varandas: "Não somos surdos, ouvimos as notícias, mas os jogadores estão focados, por vezes são criticados mas estão focados em dar o melhor pelo Sporting. Passa ao lado".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório