Mourinho quer Bruno Fernandes, mas Tottenham não vai contratar em janeiro

Clube inglês terá informado o treinador português de que a conta bancária estará a zeros no mercado de inverno.

Notícia

© Twitter / Tottenham

Notícias Ao Minuto
21/11/2019 07:06 ‧ 21/11/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Premier League

José Mourinho foi, esta quarta-feira, anunciado como o novo treinador do Tottenham, sucedendo no cargo a Mauricio Pochettino, e rapidamente a imprensa começou a avançar com potenciais contratações para o mercado de janeiro, nomeadamente Bruno Fernandes.

A verdade é que os spurs não deverão avançar para qualquer contratação na reabertura do mercado de transferências. De acordo com o jornal 'The Guardian', o treinador português terá sido informado de que  terá de se contentar com o plantel que o Tottenham tem de momento pelo menos até final da temporada.

A mesma fonte garante que nas reuniões com Daniel Levy, presidente do Tottenham, o português ficou a conhecer a realidade financeira do clube londrino que neste momento se encontra a pagar verbas avultadas relativas ao empréstimo contraído para construir o seu novo estádio avaliado em mil milhões de euros.

Mourinho, que assinou contrato até junho de 2023, não se demonstrou preocupado com esta situação e mostrou-se disposto a apostar nos jovens da formação do Tottenham. De resto, o presidente dos spurs fez questão de sublinhar que é importante que a equipa termine a época no 4.º lugar da Premier League de modo a alcançar os milhões da Liga dos Campeões.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Depois de Paris, Roma. Madalena Aragão e João Neves em viagem romântica

Madalena Aragão

Depois de Paris, Roma. Madalena Aragão e João Neves em viagem romântica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Custa 380 mil euros e é... amarelo. Eis a nova 'bomba' de Haaland

Manchester City

Custa 380 mil euros e é... amarelo. Eis a nova 'bomba' de Haaland

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas