O regresso de Rodrigo Battaglia, Jérémy Mathieu e Wendel foi a principal nota de destaque do treino levado a cabo pela equipa principal do Sporting, esta terça-feira, na Academia de Alcochete, que se seguiu a um período de folgas prolongadas.
Em nota publicada através das plataformas oficiais, o clube de Alvalade informou que o brasileiro, que voltou a Portugal após ter representado a seleção de sub-23, treinou sem qualquer limitação.
Já o argentino e o francês, trabalharam "sob vigilância", tal como Fernando, avançado emprestado pelo Shakhtar Donetsk, que, devido a problemas físicos, ainda não se pôde estrear de leão ao peito.
Entretanto, no boletim clínico, permanecem Yannick Bolasie, Idrissa Doumbia (tratamento e treino condicionado no relvado), Jovane Cabral (trabalho de ginásio), Jesé Rodríguez (tratamento e ginásio) e Renan Ribeiro (tratamento). Quanto a Sebastian Coates, foi sujeito a "exames complementares de diagnóstico".
Jorge Silas, que continua a preparar a reçeão ao PSV, para a quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa, chamou, ainda, um total de 12 jovens jogadores: Rodrigo Rêgo, João Oliveira, João Silva, João Ricciuli, Gonçalo Costa, Tomás Silva, Bernardo Sousa, Diogo Brás, Bruno Tavares, Tiago Tomás, Hugo Cunha e Matheus Nunes.