Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Bernardo: "O Chalana fez-me acreditar quando eu já não acreditava"

Jogador do Manchester City recordou passado complicado, quando ainda estava ao serviço do Benfica.

Bernardo: "O Chalana fez-me acreditar quando eu já não acreditava"
Notícias ao Minuto

20:09 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Bernardo Silva esteve esta segunda-feira na apresentação do livro e biografia de Fernando Chalana, ‘Chalana – A vida do Génio’, escrito por Luís Lapão, onde falou da importância do ex-jogador do Benfica quando o internacional português era ainda um jovem nas escolas encarnadas.

O atacante do Manchester City revelou que Chalana teve um papel importante num momento menos feliz nas camadas jovens do Benfica.

"Infelizmente, por só ter cinco anos, não o puder ver a jogar ao vivo. Portanto, não assisti, mas ouvi histórias do meu pai e do meu avô. Mas o que conheço melhor é como pessoa. A minha convivência com ele, as memórias que partilhámos, a influência que teve na minha vida foi gigante e ele sabe disso. Numa das minhas piores fases, aos 16 anos, quando tinha o sonho de chegar aqui, naquela altura não jogava tanto, duvidava de tudo e o Chalana, nosso adjunto, fez-me acreditar que era possível quando eu já não acreditava”, começou por dizer, citado pelo jornal O Jogo.

“Em estágios, era ele a bater a porta, a dizer que eu ia ser um grande jogador, que tinha a certeza que eu ia ter grande sucesso, que acreditava em mim. Por toda a força que me passou, foi um dos grandes culpados pelo sucesso que tenho tido. Não gosto muito de ler, mas este vou ler de certeza", assegurou o futebolista de 25 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório