Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho olha para Zidane e Pochettino à espera do... despedimento

Treinador português acredita que poderá regressar ao ativo no Real Madrid ou no Tottenham.

Mourinho olha para Zidane e Pochettino à espera do... despedimento
Notícias ao Minuto

08:51 - 17/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

Livre de contrato há perto de um ano, quando foi demitido do comando técnico do Manchester United, José Mourinho aguarda a oportunidade certa para regressar ao ativo, e, segundo escreve a imprensa britânica, já terá dois alvos bem definidos.

O jornal The Sun revela que o treinador português estará a seguir com especial atenção as situações de Mauricio Pochettino no Tottenham e de Zinedine Zidane no Real Madrid.

O Special One, assegura a publicação, acredita que será uma opção prioritária para ambos os clubes caso estes avancem para a rescisão do contrato dos técnicos, face ao início de temporada 'tremido'.

No caso dos spurs, levam cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas nos 17 jogos oficiais já disputados, o que os deixa na 14.ª posição da Premier League, fora da Taça da Liga, mas em posição confortável na Liga dos Campeões.

Já os merengues - equipa que José Mourinho orientou entre 2010 e 2013 - assinaram um arranque de temporada para esquecer, que foi, entretanto, corrigido, o que lhes permitiu ascender à liderança de La Liga, em igualdade com o Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório