Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O Real Madrid é o clube mais valioso do mundo e a marca mais valiosa"

Florentino Pérez admite que os merengues estão numa fase de transformação para ganhar novos títulos.

"O Real Madrid é o clube mais valioso do mundo e a marca mais valiosa"
Notícias ao Minuto

15:33 - 16/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, admitiu, este sábado, que o clube enfrenta uma fase de transformação para ganhar novos títulos, numa altura em que os merengues estão a reencontrar o caminho das vitórias, depois de um início de temporada mais intermitente.

Na cerimónia de entrega das insignias a sócios, o líder do clube blanco salientou também que o Real Madrid é o clube mais valioso e a marca mais valiosa do mundo.

"Vivemos um dos melhores períodos da nossa história. No futebol, o mito cresceu com quatro Liga dos Campeões, continuamos a liderar o ranking da UEFA pelo sexto ano consecutivo. Temos de estar cientes do que isto significa num contexto internacional cada vez mais difícil. A equipa foi renovada com contratações, temos todas as esperanças depositadas nesses jogadores. Estamos num processo de transformação que nos levará a novos títulos. E temos uma equipa com jogadores da nossa academia, que carregam no seu ADN a identidade do clube", começou por dizer Florentino Pérez, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol AS.

"Vivemos uma estabilidade institucional que nos permite atender às necessidades e fazer a autocrítica necessária para não cair na auto-complacência. Demos ao clube uma organização moderna e eficaz que nos mantém líderes entre os melhores clubes do mundo. Somos o clube mais valioso do mundo, de acordo com a Forbes , e a marca valiosa mais no mundo de Finanças. Um clube universal, cujos proprietários sejam sócios, orgulhosos da nossa herança, com instalações modelo", prosseguiu.

"O que começou como um sonho, hoje é o melhor e mais moderno centro mundo de desporto e agora queremos que o Bernabéu seja o melhor estádio do mundo, o grande estádio do século XXI. Será uma referência arquitetónica, com a mais recente tecnologia, uma fonte essencial de renda para o Real Madrid. Será o orgulho da cidade de Madrid", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório