Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Juventus quer encerrar 'polémica' Cristiano Ronaldo o quanto antes

Jogador português vai reunir-se com o diretor desportivo após a pausa para as seleções.

Juventus quer encerrar 'polémica' Cristiano Ronaldo o quanto antes
Notícias ao Minuto

07:57 - 12/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Cristiano Ronaldo foi este domingo substituído pela segunda vez consecutiva em jogos da Juventus. Maurizio Sarri tirou o português frente ao Lokomotiv e diante do AC Milan. O internacional português foi substituído por Paulo Dybala e dirigiu-se de forma imediata para o balneário, sem sequer passar pelo banco de suplentes.

No final do jogo frente ao AC Milan, Maurizio Sarri desvalorizou a reação de Cristiano Ronaldo, a quem até enalteceu por se ter sacrificado pela equipa, uma vez que, segundo ele, o avançado português padece há algumas semanas de uma pequena lesão no joelho contraída num treino que o tem condicionado na suas atuações.

Ainda assim, a imprensa italiana garante que Fabio Paratici e Pavel Nedved , diretor desportivo e vice-presidente, vão reunir-se com a avançado após a pausa para os jogos de seleções para lhe pedir explicações e recomendar que este tipo de episódio não se repita novamente.

Fabio Paratici já terá falado domingo à noite com Jorge Mendes e com o advogado do jogador, no sentido de o problema ser rapidamente resolvido. Os companheiros de equipa, por sua vez, esperam um pedido de desculpas do português ara o sucedido no jogo com o Milan.

A Gazzetta dello Sport esclarece ainda que a 'Vecchia Signora' irá resolver este caso de forma discreta e tentar que evitar que se torne numa polémica que possa durar dias ou semanas e que, apesar do sucedido, o português não será alvo de nenhuma multa, mas apenas uma advertência.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório