Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2019
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 18º

Edição

Wenger contraria Bayern e garante: "Já tenho a minha decisão"

Treinador francês diz ter sido contactado pelo emblema alemão.

Wenger contraria Bayern e garante: "Já tenho a minha decisão"

Arsène Wenger, sem clube desde que deixou o Arsenal em maio do ano passado, foi um dos muitos nomes apontados à sucessão de Niko Kovac, que abandonou o Bayern Munique no início deste mês. Muito se escreveu sobre este possível ingresso do francês no emblema alemão, sendo que os bávaros até negaram o interesse no técnico.

Ora, Wenger vem agora esclarecer esta situação e em declarações exclusivas à beIN Sports e garante que foi contactado pelo Bayern Munique para suceder a Kovac.

"O que se passou foi que o meu nome apareceu do nada, sem ter nada a ver com isto. Na quarta-feira, Rummenigge ligou-me e não pude atender. Por educação, devolvi a chamada. Estava a caminho do jogo frente ao Olympiacos. Falámos durante quatro ou cinco minutos, no máximo. Disse-me que tinham decidido que Flick fosse o treinador por dois jogos, dado que jogam frente ao Dortmund amanhã [sábado]", começou por dizer o treinador francês.

"Perguntou-me se estava interessado, que estavam à procura de treinador. Disse-lhe que não tinha pensado nisso e que precisava de tempo para refletir. Decidimos que falaríamos novamente na próxima semana, porque vou estar em Doha até domingo à noite. Essa é a verdadeira história", prosseguiu.

"Hoeness, um homem-chave para o clube, sai. Rummenigge sai daqui a um ano. Parece que o futuro é incerto. E este clube que sempre se caracterizou por ser muito discreto e direto, hoje em dia está muito exposto a rumores que chegam de todo o lado. Da minha parte, desejo sorte ao Bayern e já tenho a minha decisão tomada", finalizou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório