Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Paulo Fonseca quer levar Seferovic. Benfica pede 30 milhões de euros

Idade e experiência no futebol italiano jogam a favor do internacional suíço.

Paulo Fonseca quer levar Seferovic. Benfica pede 30 milhões de euros
Notícias ao Minuto

06:17 - 08/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A AS Roma, equipa orientada pelo treinador português Paulo Fonseca, está interessada na aquisição de Haris Seferovic, avançado do Benfica que, na presente temporada, soma um total de quatro golos ao cabo de 16 jogos oficiais.

De acordo com informações veiculadas, esta sexta-feira, pelo jornal O Jogo, a direção liderada por Luís Filipe Vieira ainda não recebeu qualquer contacto formal por parte do emblema giallorossi, algo que poderá mudar dentro em breve.

O conjunto italiano pretende 'renovar' a frente de ataque da equipa principal, e o internacional suíço é um dos nomes mais cotados para o lugar de Edin Dzeko (33 anos) e Nikola Kalinic (31 anos).

A idade (27 anos), assim como o facto de já ter experiência no futebol italiano (representou Fiorentina, Lecce e Novara) são alguns dos fatores que mais jogam a favor do avançado dos encarnados.

Haris Seferovic encontra-se, atualmente, 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros, mas, acrescenta a mesma publicação, o Benfica estará disposto a negociá-lo por uma verba a partir dos 30 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório