Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"São muitos jogos à quinta e ao domingo e temos de gerir energias"

Bruno Fernandes realçou que o Sporting fez uma excelente primeira parte na Noruega.

 "São muitos jogos à quinta e ao domingo e temos de gerir energias"
Notícias ao Minuto

20:31 - 07/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

O Sporting derrotou, nesta quinta-feira, o Rosenborg, por 2-0, num duelo relativo à quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa. 

No final do encontro, em declarações à Sport TV, Bruno Fernandes realçou a excelente primeira parte dos leões e falou sobre a "gestão de energias" que é necessário fazer no plantel leonino. 

Entrada de leão: Foi uma excelente primeira parte. Entrámos muito fortes e sabíamos da agressividade deles. Tentámos que a nossa agressividade fosse mais forte. São muitos jogos seguidos a jogar à quinta e ao domingo e temos de gerir as energias. Fomos inteligentes. Fizemos um excelente jogo. Sabíamos que íamos ter oportunidades no contra-ataque na segunda parte, mesmo sem jogadores muito rápidos.

Posição ocupada em campo: A nossa principal referência ofensiva começa no guarda-redes. Não há um ponto de referência à frente. Foi a equipa que fez com que o jogo se tornasse fácil.  Defensivamente estivemos muito fortes e temos de continuar a repetir isso.

Silas: Claro. Não temos nada a dizer. Sofremos a derrota em Alverca, que foi a que mais doeu. Em Tondela tivemos tudo para sair de lá com a vitória e agora é fazer o máximo possível contra o Belenenses. O mister e o staff estão a tentar fazer tudo para que a equipa se ambiente às ideias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório