Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

A inacreditável história de Marcelo com Ronaldo antes do jogo da Juve

Jogador brasileiro do Real Madrid abordou jogo da Champions com os italianos, confessando que o português foi o primeiro a admitir publicamente que se sentia pressionado para essa partida.

A inacreditável história de Marcelo com Ronaldo antes do jogo da Juve
Notícias ao Minuto

09:03 - 04/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vídeo

Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid, aborda esta segunda-feira, numa entrevista à Players Tribune, um episódio passado com Cristiano Ronaldo, quando ambos partilhavam o balneário merengue.

Abordando as horas que antecederam o jogo com os bianconeri, o futebolista canarinho explicou que todo o plantel se sentia pressionado, mas que foi o português a 'libertar' a equipa da pressão... com um comentário.

"Estavámos a almoçar antes da final [da Champions] com a Juventus. Casemiro, Cristiano e Danilo. Todos a comer em completo silêncio. Eu não podia acreditar naquilo...", começou por referir o jogador.

"A Juventus estava muito forte. Cristiano estava a comer, parou e disse: 'Uma pergunta, sou só eu que estou a sentir uma espécie de pressão no meu estômago?'. Toda a gente começou a levantar as mãos... Todos a borrarem-se nas calças", contou em tom descontraído.

"Foi apenas aí que começamos a descontrair e a rir um pouco mais. Até Cristiano estava nervoso, incapaz de comer decentemente", atirou Marcelo.

"Estávamos a comer outra refeição e Ronaldo disse: 'Vai ser duro ao início, mas vamos conseguir [vencer]. (...) No final do jogo ele diz-me: 'Não te tinha dito? Não te tinha dito? Ele é um monstro", sentencia o atleta merengue.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório