Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid, aborda esta segunda-feira, numa entrevista à Players Tribune, um episódio passado com Cristiano Ronaldo, quando ambos partilhavam o balneário merengue.
Abordando as horas que antecederam o jogo com os bianconeri, o futebolista canarinho explicou que todo o plantel se sentia pressionado, mas que foi o português a 'libertar' a equipa da pressão... com um comentário.
"Estavámos a almoçar antes da final [da Champions] com a Juventus. Casemiro, Cristiano e Danilo. Todos a comer em completo silêncio. Eu não podia acreditar naquilo...", começou por referir o jogador.
"A Juventus estava muito forte. Cristiano estava a comer, parou e disse: 'Uma pergunta, sou só eu que estou a sentir uma espécie de pressão no meu estômago?'. Toda a gente começou a levantar as mãos... Todos a borrarem-se nas calças", contou em tom descontraído.
"Foi apenas aí que começamos a descontrair e a rir um pouco mais. Até Cristiano estava nervoso, incapaz de comer decentemente", atirou Marcelo.
"Estávamos a comer outra refeição e Ronaldo disse: 'Vai ser duro ao início, mas vamos conseguir [vencer]. (...) No final do jogo ele diz-me: 'Não te tinha dito? Não te tinha dito? Ele é um monstro", sentencia o atleta merengue.