Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Benfica com nova dor de cabeça. O que fazer com o relvado da Luz?

Águias estudam a possibilidade de vir a colocar um novo relvado ainda esta época, sendo que essa alteração, a confirmar-se, será operada na próxima paragem para compromissos das seleções, após o jogo com o Santa Clara.

Benfica com nova dor de cabeça. O que fazer com o relvado da Luz?
Notícias ao Minuto

10:29 - 27/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mudança

O Benfica apresentou-se aos sócios e adeptos diante do Anderlecht, em julho do presente ano, e nessa altura o relvado do Estádio da Luz longe parecia de se assemelhar a um 'tapete de bilhar'.

Esse relvado já é uma história do passado, já que por duas ocasiões o tapete verde do anfieatro vermelho e branco teve de ser mudado por força dos dois concertos de Ed Sheeran e o congresso das Testemunhas de Jeová que se realizaram na casa das águias.

Mudança atrás mudança nada de bom trouxe à equipa e, afinal, o enfado também já chegou ao treinador das águias. "Desde o jogo de apresentação com o Anderlecht aconteceu o que viram e nunca mais houve a recuperação do relvado. Tem-nos trazido alguns problemas. Nota-se que a bola não circula tão bem, o relvado fica mais pesado, trazendo mais desgaste. Além do mais, já nos tirou jogadores, como Chiquinho e Rafa, e houve uma ou outra questão ao nível de entorses. É um problema, mas não vamos lamentar-nos sobre isso. Temos é de ter soluções", referiu o treinador das águias na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Tondela.

Neste domingo, na sua edição online, o diário Record refere mesmo que o  Benfica está a estudar a possibilidade de vir a colocar um novo relvado ainda esta época, sendo que essa alteração, a confirmar-se, será operada na próxima paragem para compromissos das seleções, após o jogo com o Santa Clara (dia 9 de novembro).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório