Marco de Vargas, jornalista brasileiro que, no final do passado mês de maio, questionou a decisão do Flamengo em contratar Jorge Jesus, recorreu, este domingo, às redes sociais para voltar atrás com as críticas ao treinador.
Após o apito final no triunfo sobre o Fluminense, por 2-0, que permitiu ao Mengão dilatar para dez pontos a vantagem sobre o segundo classificado do Brasileirão, o Palmeiras, o repórter da FOX Sports pediu "perdão" ao português.
"Gérson joga muita bola. É a alma desse Flamengo que quebra paradigmas e parte de braços abertos ao encontro do sucesso retumbante. Aliás, Jesus, eu te aceito e peço perdão pelas porcarias dos meus pecados de ontem, hoje e sempre", escreveu.
Na altura, recorde-se, Marco de Vargas não poupou Jorge Jesus, recordando que só ganhou "três títulos na porcaria do campeonato português".
Gérson joga muita bola. É a alma desse Flamengo que quebra paradigmas e parte de braços abertos ao encontro do sucesso retumbante. Aliás, Jesus, eu te aceito e peço perdão pelas porcarias dos meus pecados de ontem, hoje e sempre.
— Маrco de Vargas (@marcodevargas) October 20, 2019