Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

FC Porto avança para impedir Fábio Silva de se juntar a CR7 ou Félix

Juventus e Atlético de Madrid querem levar o avançado, mas os dragões já preparam uma proposta de renovação.

FC Porto avança para impedir Fábio Silva de se juntar a CR7 ou Félix
Notícias ao Minuto

06:12 - 21/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Fábio Silva inscreveu, este sábado, o seu nome no livro de história do FC Porto, com o golo assinado no categórico triunfo sobre o Coimbrões, por 5-0, tornando-se no mais jovem jogador de sempre a marcar pela equipa principal dos dragões, com apenas 17 anos e três meses.

A ascensão 'meteórica' do avançado natural de Rio Tinto não tem passado despercebida além-fronteiras, com 'colossos' como Juventus ou Atlético de Madrid a demonstrarem interesse na sua aquisição.

O facto de ter uma cláusula de rescisão relativamente baixa - 25 milhões de euros - foi um dos principais fatores a chamar a atenção dos clubes de Cristiano Ronaldo e João Félix, mas os azuis e brancos não o pretendem deixar 'escapar'.

Nesse sentido, segundo avança, esta segunda-feira, o jornal O Jogo, a direção liderada por Pinto da Costa já terá praticamente fechada a proposta de renovação que irá apresentar ao internacional sub-19 português.

O objetivo passa por aplicar uma cláusula de rescisão milionária a Fábio Silva, algo que, no entanto, só poderá acontecer a partir do próximo mês de julho, data na qual o avançado irá festejar o 18.º aniversário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório