O Real Madrid perdeu a liderança do campeonato espanhol, neste fim de semana, para o Barcelona, na sequência do desaire frente ao Mallorca, num duelo relativo à 9.ª jornada da La Liga.
Um desaire que aumentou e muito a contestação a Zinedine Zidane na capital espanhola, diminuindo significativamente a margem de erro do treinador francês no Santiago Bernabéu.
O diário El Mundo avança, neste domingo, na sua edição online que o próximo encontro do Real Madrid, diante do Galatasaray, a contar para a terceira ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões pode ditar o fim de Zidane em Madrid, em caso de derrota na Türk Telekom Arena [recordar que os merengues só alcançaram um ponto nas duas primeiras jornadas].
Se esse cenário se confirmar, a mesma publicação avança que Mourinho é a primeira opção para suceder ao técnico que foi três vezes campeão europeu no Real Madrid, aparecendo Massimiliano Allegri numa segunda linha de opções, apesar deste último estar a ser veiculo pelos meios ingleses como alternativa a Solskjaer no Manchester United.