O Sporting foi ontem vencido pelo Alverca, em partida da Taça de Portugal, saindo precocemente da competição. O resultado de 0-2 teve repercusões graves, agitando ainda mais o ambiente em torno do clube de Alvalade e Beto, team manager do clube, reagiu em declarações à Sporting TV.
Considerando que o clube tem obrigação de fazer melhor, face ao potencial do adversário, Beto lembra que o sentimento de todos no clube é de tristeza pelo momento que se está a viver.
"Desde jogadores a staff, estamos envergonhados, tristes pelo que se passou ontem, mas vamos conseguir dar a volta. Temos de assumir, é um momento menos bom, um momento mau do nosso clube", começou por referir o dirigente.
"Como é natural, estamos tristes, desiludidos, abalados, envergonhados. Mas depois de refletir um pouco, sabemos que, pelo máximo respeito que o Alverca mereça, o Sporting tinha de fazer muito mais ontem, temos de ter essa consciência", acrescentou Beto.
"Eu já fui capitão deste clube, sei como se sente este balneário. Sei que toda a estrutura, jogadores e equipa técnica está desiludida, mas vai trabalhar para sair deste momento", finalizou o dirigente.