Procurar

'Casa' de Jorge Jesus recebe final da Libertadores em 2020

18 anos depois, o Maracanã voltará a ser o palco da final da Taça Libertadores.

'Casa' de Jorge Jesus recebe final da Libertadores em 2020

© Reuters

Notícias Ao Minuto
17/10/2019 17:29 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Oficial

A CONMEBOL anunciou, em forma de comunicado emitido pela tarde desta quinta-feira, que escolheu o Maracanã, 'casa' do Flamengo, de Jorge Jesus, como palco da final da Taça Libertadores no próximo ano de 2020.

Uma escolha que surge, precisamente, no mesmo ano em que o histórico recinto carioca festeja o 70.º aniversário. O encontro em casa fica, desde já, agendada para o dia 21 de novembro.

Esta será apenas a segunda vez na história que o Maracanã recebe a final da Taça Libertadores. A primeira foi em 2008, quando o Liga de Quito bateu o Fluminense no desempate por grandes penalidades.

A CONMEBOL informou, ainda, que a final da Taça Sul-Americana será disputada no dia 7 de novembro de 2020, no Estádio Mario Kempes, na cidade argentina de Córdoba.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si