Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Neymar aborda fama de 'fiteiro' e lamenta lesões: "É horrível"

Internacional brasileiro explica que é forçado a simular faltas para não se lesionar.

Neymar aborda fama de 'fiteiro' e lamenta lesões: "É horrível"
Notícias ao Minuto

16:15 - 17/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

O canal de Youtube OTRO publicou, esta quarta-feira, o excerto de uma conversa entre Neymar e Ronaldo, na qual o avançado do Paris Saint-Germain aborda as críticas de que é alvo por, alegadamente, exagerar na simulação de faltas.

O internacional brasileiro assegura que tudo não passa de uma forma de se proteger, pelo que, se não o fizer, pode acontecer o que lhe aconteceu recentemente: "Não me protegi, agora tenho o pé lesionado".

"É difícil. Para nós, atletas, os momentos mais complicados são as lesões e passar por cirurgias. O tempo fora dos relvados é horrível. Eu já não aguento mais, estou fora há um mês e pouco...", afirmou.

"Já não aguento mais ficar sem jogar, sem treinar, sem estar com os meus companheiros. É muito mau, mas faz parte. São ossos do ofício", acrescentou.

Neymar apontou, ainda, o dedo a Zuniga pela dura falta sofrida em julho de 2014, que obrigou a falhar o Campeonato do Mundo: "O tipo tinha diversas formas de fazer a falta, agarrando... O movimento que fez não é um movimento de futebol. O árbitro não tinha como interferir, não tem culpa nenhuma".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório