Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Estamos dentro das melhores práticas em termos europeus"

Presidente encarnado enaltece crescimento económico do clube.

"Estamos dentro das melhores práticas em termos europeus"
Notícias ao Minuto

21:59 - 16/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, deixou elogios àquilo que considera ter sido o crescimento  económico do clube e da SAD nos últimos anos. O líder encarnado aproveitou um encontro com os parceiros e patrocinadores do clube para deixar uma mensagem de confiança. 

"Nos últimos anos crescemos muito e bem. Nas mais diversas áreas e nos mais diversos rankings, estamos dentro das melhores práticas em termos europeus e, em alguns casos, continuamos a ser o único clube, fora dos cinco principais campeonatos, a constar em alguns desses rankings e indicadores. E esse sucesso tem naturalmente reflexo na nossa área Corporate. Na última época, por exemplo, o número de parceiros cresceu cerca de 15%”, começou por dizer Luís Filipe Vieira, em declarações reproduzidas pelos canais oficiais do Benfica, prosseguindo. 

"Cada vez mais, o mercado empresarial reconhece a importância da aposta na marca Benfica e a validade do nosso projeto para o Clube. Assim se justifica que esta relação tenha perdurado no tempo e ultrapassado mesmo momentos mais difíceis. Se há 15 anos eram menos de 100, hoje são mais de 500. E amanhã, não duvido, serão ainda mais", explicou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório