Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Cristiano Ronaldo é um dos melhores, se não o melhor, da história"

Lazlo Boloni garante que, apesar dos 34 anos, o "conto de fadas" do avançado português não tem final à vista.

"Cristiano Ronaldo é um dos melhores, se não o melhor, da história"
Notícias ao Minuto

13:37 - 15/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lazlo Boloni

O portal italiano Tuttomercatoweb publica, esta terça-feira, uma extensa entrevista com Lazlo Boloni, na qual o antigo treinador do Sporting, responsável por lançar Cristiano Ronaldo a nível sénior, aplaude o marco dos 700 golos celebrado pelo português na derrota com a Ucrânia, por 1-2..

O técnico romeno, atualmente ao serviço do Antuérpia, não poupa nos elogios ao avançado da Juventus, colocando-o no mesmo patamar de algumas das maiores figuras da história do futebol mundial.

"Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores, se não o melhor em termos absolutos, da história do futebol. É verdade que, hoje em dia, também há Messi, e que no passado houve campeões do calibre de Pelé, Maradona, Cruyiff... Mas CR7 venceu tudo, está a fazer uma carreira extraordinária", afirmou.

E, apesar de Cristiano Ronaldo estar a caminho dos 35 anos, Lazlo Boloni recorda que "o bilhete de identidade nunca se refletiu" no craque português, pelo que acredita que este continuará a deixar a sua marca durante muito tempo.

"Com 17 anos, ele parecia ter o dobro, pelo menos mentalmente. Hoje em dia, pela maneira como corre e ataca a baliza, parece ter metade. O Cristiano é um atleta excecional, um profissional exemplar que poderá jogar durante muito tempo. A Juventus e Portugal podem estar descansados. O conto de fadas de CR7 não termina aqui", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório