Meteorologia

  • 25 JANEIRO 2020
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

"Benzema? É uma decisão desportiva, o seu regresso não seria bom"

Selecionador francês falou à TF1 sobre a situação do avançado francês, afastado depois de tentar chantagear Valbuena com um vídeo íntimo.

"Benzema? É uma decisão desportiva, o seu regresso não seria bom"

A situação de Karim Benzema na seleção francesa continua a ser tema delicado entre gauleses. O jogador está excluído das convocatórias desde que foi descoberto que tentou chantagear um dos seus colegas de seleção

Em declarações à TF1, Didier Deschamps, atual técnico principal da seleção francesa, voltou a abordar esta temática, lembrando que o regresso do avançado seria nefasto para o coletivo.

"Benzema? É uma decisão desportiva, acho simplesmente que a sua chamada não seria boa para a equipa. Considero estas decisões em função do que acho que é melhor para França e para o que representa vestir esta camisola", atirou o antigo jogador.

Questionado sobre acusações de Benzema que afirmava que a sua não convocação estava relacionada com motivos racionais, Deschamps afastou, liminarmente, esta possibilidade, dizendo que na vida não há duas verdades, só versões diferentes.

"Só há uma verdade. Podem haver várias versões dos factos, mas só uma verdade. Tenho muitos problemas com aqueles que achem que essas afirmações poderiam ser verdade", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório