Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2020
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 22º

Edição

Rakitic: Barça abre portas à saída do médio já em janeiro

Jogador foi associado durante o verão a uma saída de Camp Nou, mas o clube fechou-lhe a porta de saída. Agora, as posições mudaram e os catalães já estarão dispostos a deixar sair o atleta.

Rakitic: Barça abre portas à saída do médio já em janeiro

O futuro de Ivan Rakitic continua a gerar muitos rumores e contra-informação. Depois de no verão ter sido associado a uma saída de Camp Nou, impossibilitada pelo próprio clube, agora diz-se que o Barcelona está disposto a deixar sair o atleta já em janeiro.

A informação é avançada pelo site Mundo Deportivo, que dá conta de que o croata estará insatisfeito na Catalunha, sobretudo porque Bartomeu, presidente do clube, lhe tinha prometido uma renovação contratual que nunca chegou.

Cobiçado pela Juventus, o jogador foi advertido ainda em fase precoce da temporada que teria de concentrar-se mais no seu atual clube, razão que talvez explique os parcos minutos de jogo que tem vindo a acumular recentemente. 

Agora, segundo o explicado, tanto clube como jogador vão esperar mais algum tempo para ver como evolui a própria situação do atleta em Camp Nou, sendo certo que o reinado blaugrana do croata, que já dura há mais de cinco anos, poderá estar prestes a terminar.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório