Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

"Substituir Casillas foi um grande salto na minha carreira"

Jogador portista foi titular pela Argentina na partida frente à Alemanha.

"Substituir Casillas foi um grande salto na minha carreira"
Notícias ao Minuto

13:27 - 12/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marchesín

Marchesín, internacional argentino dos quadros do FC Porto, em declarações feitas à TyC Sports, comentou esta sexta-feira a sua adaptação à nova realidade desportiva.

Assumindo que a mudança para o estádio do Dragão foi positiva para a sua carreira, o guardião diz ter-se sentido honrado por receber a baliza azul e branca das 'luvas' de Iker Casillas.

"Agora tenho mais visibilidade e observam-me mais do que quando estava no México. Portugal tem uma liga de primeiro nível. E é um campeonato em que se joga muito depressa", começou por analisar o experiente guardião.

"Chegar ao FC Porto foi uma grande oportunidade e estou a aproveitá-la. A transferência para o FC Porto foi um salto de qualidade. Sinto-me muito bem no clube e todos me dão muita confiança", prosseguiu.

"Tocou-me nada mais, nada menos do que substituir Casillas. Substituí-lo foi um grande salto na minha carreira", sentenciou sobre o FC Porto.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório