Bruno Fernandes, médio internacional português que esta sexta-feira jogou de início frente ao Luxemburgo, mostrou-se muito satisfeito pela vitória do conjunto luso, mas não deixou de comentar as polémicas em torno das suas atitudes.
Em declarações à Sport TV, o futebolista do Sporting comentou a situação dos áudios privados que vieram a público, mas também as imagens das cameras de segurança do estádio do Bessa onde foi 'apanhado' a pontapear alguns objetos depois de ter sido expulso.
"Foi um bom jogo, tivemos mais oportunidades para fazer golo, mas não fizemos. Trabalhámos bem, pressionámos alto e criámos oportunidades para vencer por mais. Todas as equipas são difíceis. Agora, estes países ditos mais pequenos têm bons jogadores, nos principais campeonatos e é preciso ter cuidado com todos. Agora é trabalhar para o próximo jogo e fazer como sempre, entrar para ganhar", começou por referir.
"Vídeos e áudios? Tenho uma família por trás de mim e quero deixar palavras de carinho para eles que nunca me deixaram cair", sentenciou o centrocampista.