Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Conceição contou com 14 'reforços' no Olival

FC Porto continua a preparar o regresso à competição.

Conceição contou com 14 'reforços' no Olival
Notícias ao Minuto

15:19 - 10/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Com um lote significativo de jogadores ausentes - foram 15 os futebolistas do plantel azul e branco chamados para representarem as suas seleções -, o FC Porto continua a preparar o regresso à competição.

No treino desta quinta-feira, no Olival, Sérgio Conceição contou com a presença de 14 atletas das equipas B e sub-19, que ajudaram a compor o grupo à disposição do técnico português.

Rodrigo Pinheiro, Musa Yahaya, Diego Landis, Nahuel Ferraresi, Luís Mata, Mor NdiayeMadi Queta, Ángel Torres e Marius, da equipa B, assim como Tiago EstevãoFormose Mendy, Bernardo Folha, Gonçalo Borges e Francisco Conceição, da equipa de sub-19, foram os jogadores promovidos à equipa principal para a sessão desta quinta-feira.

Sérgio Oliveira realizou treino integrado condicionado. Romário Baró e Marega também voltaram a trabalhar de forma condicionada.

O FC Porto voltará a treinar às 10h30 de sexta-feira. O próximo encontro oficial dos dragões está agendado para 19 de outubro, dia em que irão visitar o Coimbrões, pela Taça de Portugal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório