Com um lote significativo de jogadores ausentes - foram 15 os futebolistas do plantel azul e branco chamados para representarem as suas seleções -, o FC Porto continua a preparar o regresso à competição.
No treino desta quinta-feira, no Olival, Sérgio Conceição contou com a presença de 14 atletas das equipas B e sub-19, que ajudaram a compor o grupo à disposição do técnico português.
Rodrigo Pinheiro, Musa Yahaya, Diego Landis, Nahuel Ferraresi, Luís Mata, Mor Ndiaye, Madi Queta, Ángel Torres e Marius, da equipa B, assim como Tiago Estevão, Formose Mendy, Bernardo Folha, Gonçalo Borges e Francisco Conceição, da equipa de sub-19, foram os jogadores promovidos à equipa principal para a sessão desta quinta-feira.
Sérgio Oliveira realizou treino integrado condicionado. Romário Baró e Marega também voltaram a trabalhar de forma condicionada.
O FC Porto voltará a treinar às 10h30 de sexta-feira. O próximo encontro oficial dos dragões está agendado para 19 de outubro, dia em que irão visitar o Coimbrões, pela Taça de Portugal.