Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Rakitic revela: Ronaldo queria levá-lo para a Juventus

Médio croata está a perder espaço na equipa do Barcelona.

Rakitic revela: Ronaldo queria levá-lo para a Juventus
Notícias ao Minuto

17:10 - 09/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rakitic

Ivan Rakitic não está, de todo, satisfeito em Barcelona. O internacional croata, de 31 anos, perdeu espaço nas opções do treinador Ernesto Valverde em 2019/20 e pondera abandonar o clube. A saída do Camp Nou poderia inclusive ter-se consumado no último verão.

Em entrevista ao jornal 24sata, do seu país, Rakitic começou por revelar que existiu a possibilidade de assinar pela Juventus durante a última janela do mercado de transferências. Foi o próprio Cristiano Ronaldo quem o convidou a mudar-se para Turim. Os 50 milhões de euros exigidos pelo Barça para libertar o seu passe, contudo, acabaram por deitar por terra qualquer hipótese de transferência.

Depois, Rakitic falou sobre as dificuldades que tem sentido em Barcelona durante a presente temporada. "Está a ser duro porque quero jogar, não apenas fazer parte da equipa. Farei tudo o que for possível para alterar esta situação", confidenciou.

"Tenho mais dois anos de contrato e não existe melhor sítio para jogar que no Barcelona, mas eu preciso de jogar e não de passear pela cidade ou ir à praia", acrescentou o médio, notoriamente chateado com a situação que vive atualmente na Cidade Condal.

"Falei com gente do clube e todos sabiam que tinha outras opções. Quero lutar e que a equipa me veja preparado para ir a jogo. Também quero agradecer pelo carinho que os adeptos me deram este fim de semana. Mas, se vir que nada vai mudar, então teremos de nos sentar e falar novamente sobre a minha situação", sentenciou Rakitic

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório