Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Silvestre Varela a caminho do Belenenses SAD

Internacional português irá, ao que tudo indica, assinar um contrato válido até final da presente temporada.

Silvestre Varela a caminho do Belenenses SAD

Livre de contrato desde o passado mês de julho, quando terminou o vínculo que o ligava aos turcos do Kayserispor, Silvestre Varela está a um passo de regressar a Portugal, desta feita para representar o Belenenses SAD.

A notícia foi adiantada, ao início da noite desta terça-feira, pelo jornal desportivo português A Bola, e confirmado pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do avançado de 34 anos.

O internacional português já chegou a princípio de acordo com a sociedade liderada por Rui Pedro Braz para um contrato válido até final da presente temporada, devendo a transferência ser oficializada nos próximos dias.

Silvestre Varela prepara-se, assim, para regressar a Portugal, cerca de dois anos e meio depois de ter deixado o FC Porto para rumar ao Kayserispor, por cerca de meio milhão de euros.

O Belenenses SAD será, desta maneira, o sexto clube português da carreira do avançado a nível sénior, depois de passagens por Sporting, Casa Pia, Vitória de Setúbal, Estrela da Amadora e, mais recentemente, FC Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório