Meteorologia

  • 23 JANEIRO 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 13º

Edição

"Quando cheguei do FC Porto vinha com medo"

Óliver Torres garante que não está arrependido de ter assinado pelo Sevilha e tece rasgados elogios a Julen Lopetegui.

"Quando cheguei do FC Porto vinha com medo"

A estação televisiva oficial do Sevilha transmitiu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista com Óliver Torres, na qual o jogador admite que teve algum receio de deixar o FC Porto para assinar pelo Sevilha no verão passado.

O médio de 24 anos sublinhou, no entanto, que esse sentimento já faz parte do passado, até porque, neste momento, não tem qualquer razão para se arrepender da decisão tomada.

"Quando cheguei do FC Porto vinha com medo, porque não sabia aquilo que iria encontrar, o tipo de companheiros que ia encontrar, se ia ter afinidade com eles... Tive a sorte de encontrar um grande grupo e grandes capitães", afirmou.

"Criaram-se todos os alicerces para que este seja um grande ano. Nós, que somos os encarregados de fazê-lo, juntamente com a equipa técnica, esperamos poder dar a alegria que os adeptos merecem", acrescentou.

Óliver Torres teceu, ainda, rasgados elogios a Julen Lopetegui, com quem já tinha trabalhado no FC Porto: "Ele vive e sente muito o futebol. Trabalha ao máximo, é o primeiro a entrar e um dos últimos a sair. Dá-nos todas as armas para poder fazer bons jogos".

"Tem uma ambição muito grande para que este projeto corra bem, e isso nota-se a cada passo que dá no trabalho, e nós estamos cá para acrescentar a isso mesmo. Ele indica-nos o que temos que fazer e nós temos que o fazer", concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório