Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"A maior parte destes miúdos provaram merecer estar neste plantel"

Treinador dos azuis e brancos deixou rasgados elogios à prestação da sua equipa, nomeadamente a Mbemba.

"A maior parte destes miúdos provaram merecer estar neste plantel"
Notícias ao Minuto

23:22 - 25/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

O FC Porto triunfou, por 1-0, na noite desta quarta-feira, diante do Santa Clara, na jornada inaugural da fase de grupos da Taça da Liga.

Sérgio Conceição, no final do encontro, em declarações à flash-interview da Sport TV, elogiou a prestação dos seus jogadores, em especial de Mbemba, sublinhando que a Taça da Liga é uma prova para ganhar. 

Trocas no onze: Muito satisfeito com a resposta da minha equipa. O colectivo funcionou. Jogadores que não têm tido tantos minutos jogaram como equipa e prevaleceram isso ao seu valor individual. Houve uma enorme dinâmica colectiva, os jogadores estão de parabéns. Começámos bem esta prova, com vários jogadores diferentes, a maior parte deste miúdos provaram merecer estar no plantel do FC Porto.

Várias posições ocupadas por Mbemba: Ele teve um trabalho muito difícil hoje, ele teve muita qualidade no passe, muita eficácia na zona da primeira para  a segunda linha, dando muita profundidade ao Nakajima e ao Romário Baró.

Estes jogadores merecem nova oportunidade? Confiança total. Nós olhamos com seriedade para esta prova, é mais um jogo, representamos sempre o FC Porto e a determinação tem de estar sempre no máximo, juntámos muitos jogadores com qualidade técnica e isso não é fácil, porque temos jogadores com várias características.

À 13.ª vez, o FC Porto vai ganhar a Taça da Liga? Acho que é o 10.º jogo que faço na Taça da Liga e o FC Porto ainda não perdeu comigo.  Nós entramos nos jogos para ganhar e conquistar títulos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório