Depois de estar a perde por 0-1 em Moreira de Cónegos, o Benfica conseguiu operar a reviravolta e chegar à vitória frente ao Moreirense (2-1) na 6.ª jornada da I Liga.
Ora esta foi uma partida em que o clube encarnado esteve em desvantagem e conseguiu dar a volta ao mau resultado. Desde que Bruno Lage chegou ao comando técnico que o Benfica isso já aconteceu seis vezes em sete ocasiões. Sim, a única excepção a esta regra foi a derrota com o FC Porto (0-2) na Luz, esta temporada. Aliás, a única a derrota no campeonato da era Bruno Lage.
Fazendo as contas, apresentadas pelo jornal O Jogo, o Benfica em 25 jogos, esteve por sete vezes em desvantagem, tendo conseguido seis reviravoltas. Comparando com os principais rivais, o FC Porto nos últimos encontros esteve cinco vezes a perder e em três conseguiu dar a volta. Já o Sporting em 24 partidas conseguiu apenas vencer uma das seis em que esteve a perder.
Recorde-se que no encontro frente ao Moreirense, o Benfica conseguiu vencer graças aos golos de Rafa Silva (85’) e Serefovic (90+1’).