Bruno Lage fez questão de, na zona de entrevistas rápidas, pedir desculpas a Artur Soares Dias por ter entrado em campo antes do apito para o intervalo. Após o apito final no triunfo sobre o Moreirense, por 2-1, o treinador do Benfica explicou, ainda, o que falhou e deixou uma sentida mensagem aos adeptos.
Análise: Valeu três pontos. Antes de mais, já pedi as desculpas à equipa de arbitragem pela minha entrada em campo, mas pela forma como o árbitro apitou a falta e pela minha vontade de agradecer a estes adeptos fantásticos... A vitória é deles. Criámos algumas situações de finalização na primeira parte em que não conseguimos marcar. Temos uma boa entrada na segunda parte, com vontade para fazer o golo, e essa vontade de querer fazer tudo em velocidade, cria uma descoordenação total na construção. Perdemos a bola nesse momento e dá o golo ao adversário. Depois foi tentar de tudo, num campo com uma relva extraordinária, mas de reduzidas dimensões. Acabámos numa linha de três defesas e com felicidade, mas, na minha opinião, conseguimos com justiça os três pontos, que nos ficam bem.
Arriscar depois da desvantagem: Foi com essa intenção que fizemos a nossa entrada em campo. Temos que ter, num ou outro momento, a noção de que não podemos perder o nosso posicionamento. A nossa vontade de querer ir para a frente e criar oportunidades é muita, mas a equipa tem que estar bem posicionada e equilibrada. É tentar sempre correr atrás do que é o prejuízo. Entramos sempre para vencer, é a nossa intenção, e felizmente correu bem. A nossa forma de pensar o jogo é sempre no sentido de vencer e no que é o melhor para cada jogo.
Jogo vale mais do que três pontos: Não, neste momento da época são apenas três pontos.