Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Desta vez, nem Herrera lhes valeu. Atlético a 'zeros' na receção ao Celta

Ex-FC Porto estreou-se a titular ao lado de João Félix e Felipe no Wanda Metropolitano.

Desta vez, nem Herrera lhes valeu. Atlético a 'zeros' na receção ao Celta
Notícias ao Minuto

19:27 - 21/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Atlético de Madrid somou, este sábado, aquele que foi o terceiro jogo consecutivo sem qualquer triunfo. Após a derrota com a Real Sociedad e o empate com a Juventus, a equipa orientada por Diego Simeone registou uma igualdade sem golos na receção ao Celta de Vigo.

Héctor Herrera, autor do golo que valeu um ponto diante da Vecchia Signora, foi, pela primeira vez, aposta a titular, juntamente com o ex-Benfica João Félix e o ex-FC Porto Felipe, mas acabou por dar o lugar a Thomas Partey.

O emblema colchonero dispôs de oportunidades de sobra para fazer o golo, mas a verdade é que a frente de ataque composta por Ángel Correa e Diego Costa teve uma tarde, no mínimo, desinspirada.

Com este empate, o Atlético de Madrid passa a somar dez pontos e apanha o Sevilha no topo da classificação. No entanto, a equipa orientada por Julen Lopetegui ainda irá receber, no domingo, o Real Madrid.

Já o Celta de Vigo, que contabiliza cinco pontos ao cabo de cinco jornadas, é 14.º classificado e continua perigosamente perto dos lugares de despromoção.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório