Procurar

Neymar? "Não podemos dizer que está tudo sanado"

Diretor desportivo do PSG comentou o ‘caso Neymar’.

Neymar? "Não podemos dizer que está tudo sanado"

© Reuters

Notícias Ao Minuto
16/09/2019 20:44 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

PSG

Leonardo concedeu esta segunda-feira uma entrevista à RMC e falou sobre Neymar. O diretor desportivo do PSG deixou elogios ao avançado brasileiro e deixou claro que, internamente, todos sabiam o que se estava a passar.

“Tudo estava claro. Internamente, estava claro. Todos conheciam a situação, sabiam o que estava a acontecer. Neymar cometeu erros sim, a situação é complicada sim, mas porque se trata do Neymar e fala-se muito”, começou por dizer o dirigente brasileiro.

“Ele fez um golo espetacular [no último jogo]. No final do encontro, teve boas declarações e foi honesto. Agora está no PSG e pensa no PSG. Não podemos dizer que tudo está sanado pelas coisas que aconteceram. Mas fez um muito bom jogo e foi um grande profissional. Não é um mau rapaz. É um dos grandes do futebol e tê-lo connosco nos faz mais fortes”, finalizou Leonardo.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si