Paul Pogba foi por diversas vezes apontado como alvo, ora de Real Madrid, ora de Juventus, mas, encerrado o mercado de transferências, o internacional francês acabou por permanecer no Manchester United.
Gary Neville não tem dúvidas e aponta as culpas do 'falatório' em torno do médio de 26 anos a Mino Raiola: "O agente dele é uma vergonha, e tem sido uma vergonha por toda a Europa, não apenas no Manchester United. Têm de deixar de trabalhar com ele".
"Ele não tem os valores que queres num clube. A minha opinião é de que o Manchester United não precisa de negociar com ele. Ele vai tentar arranjar uma transferência para o jogar e tentar fazer parte da própria equação", acusou o ex-jogador, em entrevista à norueguesa TV2.
"Ele é um dos melhores e mais famosos jogadores do mundo, mas há novas polémicas todas as semanas. Provavelmente, a culpa não é dele, mas a verdade é que é devastador para o clube. Era por isso que, por vezes, Sir Alex Ferguson era cirúrgico quando se livrava de jogadores", rematou.