Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2022
Tempo
12º
MIN 7º MÁX 14º

"Com 0-0 ao intervalo ia ser tudo mais complicado para o Benfica"

Treinador da equipa de Barcelos mostrou-se insatisfeito com a prestação dos seus jogadores, lembrando mesmo que foi por culpa própria que perderam por 0-2 na Luz.

"Com 0-0 ao intervalo ia ser tudo mais complicado para o Benfica"
Notícias ao Minuto

21:28 - 14/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vítor Oliveira

Análise ao jogo: Não foi um bom jogo. As duas equipas não estiveram ao melhor nível. Foi uma vitória justa do Benfica. Sentimos dificuldades em sair. Alterámos na segunda parte, mas sofremos o segundo golo que acabou por decidir a partida. Se tivéssemos feito um golo... criámos duas situações para isso, poderíamos ter entrado no jogo. O Benfica estava cómodo, confortável e a jogar a um ritmo baixo porque tem jogo terça-feira. Saímos algumas vezes, mas não tantas quanto gostaríamos e deveríamos. A derrota deve-se à nossa incompetência.

Entrada de Romário BaldéO objetivo era ter maior profundidade e obrigar o Benfica a descer o bloco. Não entrou bem. Foi o primeiro jogo que fez, estava há vários meses em jogar. Está sem ritmo e sentiu dificuldades.

Golo antes do intervalo: Poderá não ter sido decisivo, mas foi muito importante. O Benfica teve uma grande oportunidade de penálti e outra oportunidade que o Denis defendeu. Com 0-0 tudo tudo ia ser mais complicado para o Benfica que apresentava dificuldades em entrar. O golo foi o tónico que precisa para entrar no jogo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório