Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"O Sporting está muito dependente do Bruno Fernandes"

Antigo jogador de Sporting e Boavista projeta o embate no Bessa.

"O Sporting está muito dependente do Bruno Fernandes"
Notícias ao Minuto

15:26 - 12/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Fernandes

O jogo entre Boavista e Sporting, agendado para as 20 horas de domingo e referente à 5.ª jornada da I Liga, será alvo de todos os olhares. Leonel Pontes prepara-se para estrear na condição de treinador da equipa principal dos leões, mas os axadrezados prometem criar muitas dificuldades no Bessa. É essa a garantia de Carlos Fernandes, antigo jogador que passou pelas duas equipas. 

"Vamos ver o que o Sporting fará num estádio muito difícil. O Lito gosta de ver qualidade nas suas equipas, mas no Bessa, será um jogo combativo, aguerrido, com muitas segundas bolas. Não será fácil, a estreia do novo treinador do Sporting, mas ele quererá um bom resultado para a sua equipa e isso só acontecerá se ganhar", começou por afirmar Carlos Fernandes, em declarações à Renascença, prosseguindo. 

"É um Boavista a tentar afirmar-se na I Liga, para, mais tarde, andar nas primeiras posições e lutar pelos lugares europeus, como nos habituou. O Sporting, por seu lado, é intermitente. Ainda não sabemos bem o que vale e está muito dependente do Bruno [Fernandes]", explicou. 

Recorde-se que este será o primeiro jogo do Sporting desde que foi oficializada a saída de Marcel Keizer. Nota ainda para as possíveis estreias dos reforços Bolasie, Jesé Rodríguez e Fernando. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório