Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Porto reage a decisão no e-Toupeira: "Crime é desmascarar criminosos"

Através de uma publicação nas redes sociais, o diretor de comunicação do FC Porto reagiu à decisão do tribunal da relação em absolver a SAD das águias no processo e-Toupeira.

Porto reage a decisão no e-Toupeira: "Crime é desmascarar criminosos"
Notícias ao Minuto

13:59 - 11/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Francisco J. Marques

O Benfica ficou esta quarta-feira a saber que não irá a julgamento por causa do processo e-Toupeira, sendo que o juiz que tinha o caso em mãos considerou que a SAD das águias não teria cometido nenhum crime que lhe pudesse ser imputado.

Francisco J. Marques, recorrendo às redes sociais, comentou a decisão do juiz, lembrando que foi punido por ter denunciado o caso e ironizando sobre o facto de ter havido tentativa de corrupção mas sem beneficiário.

"Quando alguém corrompe alguém em benefício de ninguém. Em Portugal, pelos vistos, crime é desmascarar criminosos", escreveu o diretor de comunicação do FC Porto na rede social Twitter.

"Não merece provimento o recurso do Ministério Público e do assistente Perdigão na parte em que pretendiam a pronúncia [julgamento] da Benfica SAD como coautora de todos os crimes imputados", referiu uma fonte do Tribunal da Relação de Lisboa à agência Lusa, explicando que as águias tinham sido ilibadas de qualquer acusação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório