Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Vinicius tem de começar a pensar na Bola de Ouro, no 11 da FIFA"

Antigo jogador do FC Porto elogia bastante o colega de seleção e do Real Madrid.

"Vinicius tem de começar a pensar na Bola de Ouro, no 11 da FIFA"
Notícias ao Minuto

10:59 - 11/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Casemiro

Casemiro, médio que chegou a representar o FC Porto e que atualmente veste as cores do Real Madrid, comentou esta quarta-feira a estreia de Vinicius Jr com a seleção canarinho.

O centrocampista, em tom elogioso, lembrou ao jovem atleta que por jogar no Real Madrid tem de começar a pensar nos grandes prémios individuais.

"Vinicius tem uma cabeça boa. O ano passado surpreendeu muita gente com o futebol que apresentou. Não é normal um jovem de 19 anos fazer o que ele fez com a camisola do Real", começou por referir o jogador.

"Noutro dia disse-he que este ano é o ano em que tem de começar a pensar em grande. Repito: Não é normal o que ele fez. Surpreendeu toda a gente e demonstrou que está na hora de ser titular no Real Madrid", acrescentou o médio ex-FC Porto.

"Quando és titular do Real Madrid tens de começar a pensar em grande. Pensar na Bola de Ouro, no onze da FIFA. É um grande jogador e já o demonstrou. Claro que é muito jovem, não se pode pôr-lhe muita pressão e peso sobre as costas", atirou para finalizar, lembrando que "há dois anos estava a jogar com os juvenis do Flamengo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório