Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Benfica entra a vencer na temporada e conquista a Supertaça

Águias levaram a melhor sobre o Sp. Braga. Um golo de Pauleta ofereceu o primeiro troféu da temporada à equipa encarnada.

Benfica entra a vencer na temporada e conquista a Supertaça
Notícias ao Minuto

20:42 - 08/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futebol feminino

O Benfica entrou com o pé direito na época 2019/20. A equipa de futebol feminino das águias venceu este domingo o Sp. Braga, em Tondela, por 1-0, conquistando assim a Supertaça.

Depois de uma primeira parte muito disputada, as duas equipas foram para intervalo empatadas, mesmo depois de o Benfica ter tido à disposição uma ocasião flagrante de golo. Darlene podia ter feito o 1-0, mas não conseguiu converter uma grande penalidade.

As emoções estavam reservadas para o segundo tempo e foi logo a abrir os segundos 45 minutos que Pauleta fez o único golo da partida. Um forte remate de pé direito da jogadora espanhola não deu hipótese à guarda-redes Rute Costa.

O Sp. Braga tentou responder ao golo sofrido, mas a expulsão de Rayanne, por acumulação de amarelos, deixou tudo mais complicado. O Benfica conseguiu aguentar o resultado até final e após o apito final fez a festa, pois o primeiro troféu da temporada estava garantido na Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório