O jornal britânico The Sun revela, este domingo, que Danny Drinkwater terá sido brutalmente agredido há, precisamente, uma semana, no seguimento de uma discussão que teve lugar num bar localizado em Manchester, de nome Chinawhite.
Tudo terá começado, escreve a publicação, quando o médio emprestado pelo Chelsea ao Burnley tentou meter conversa com a namorada de Kgosi Ntlhe, jogador que alinha no Scunthorpe United, dos escalões inferiores.
Após uma discussão entre ambos, os seguranças do recinto terão expulsado o internacional inglês. E foi já na rua que este terá sido atacado por um grupo de seis homens, que o deixaram gravemente ferido.
Um deles terá, inclusive, gritado "Partam-lhe as pernas", o que originou uma violenta agressão que resultou numa rutura dos ligamentos do tornozelo. Lesão que, à partida, o afastará dos relvados durante cerca de um mês.
Danny Drinkwater ficou, ainda, com "um olho negro, a testa severamente inchada, ferimentos nos ombros e nos braços, e uma bochecha cortada". A polícia foi chamada ao local para lidar com o incidente, mas o jogador optou por não apresentar queixa.