Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
22º
MIN 20º MÁX 28º

"Era bom que Guardiola visse o meu jogo, mas talvez estivesse no golf"

Phil Foden brilhou diante da Turquia e 'pediu' mais minutos ao treinador do Manchester City.

"Era bom que Guardiola visse o meu jogo, mas talvez estivesse no golf"
Notícias ao Minuto

10:38 - 08/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Phil Foden

Phil Foden foi um dos principais destaques do triunfo da seleção inglesa de sub-21 no encontro de cariz particular diante da Turquia, por 2-1, ao assinar duas assistências para golo. E, no final, aproveitou para deixar um 'recado' a Pep Guardiola.

O avançado de 19 anos leva apenas dez minutos pela equipa principal do Manchester City na presente temporada e não escondeu que gostaria de vir a ser uma opção mais consistente nas opções do treinador catalão.

"Ele tem as suas próprias opiniões e eu mantenho-me como sou. Só sei que estou preparado para jogar. Sinto que o estou. Tento mostrar-lhe todos os dias no treino", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

"Alguns companheiros de equipa dize-me para ser paciente, mas claro que estou esfomeado e quero jogar agora. Vou lutar por isso todos os dias. Estou pronto para jogar seja quando for", acrescentou.

Mas Phil Foden não ficou por aqui: "Era bom se o Pep visse o jogo com a Turquia, mas talvez tenha tirado umas pequenas férias para jogar golf ou algo do género. Não o culparia".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório