Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Lá fora: O futuro de Messi e CR7 em modo "Velocidade Furiosa"

Percorra a fotogaleria e fique a par dos temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

08:20 - 07/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, confirmou que Lionel Messi pode sair a 'custo zero' no final da temporada, mas não duvida de que este irá permanecer em Camp Nou. É este o tema que marca a imprensa desportiva espanhola este sábado, ao passo que em Inglaterra se fala de racismo, e, em Itália, de um Cristiano Ronaldo ao estilo de... 'Velocidade Furiosa'.

Espanha

O presidente do Barcelona não tem dúvidas de que Lionel Messi continuará no clube na próxima temporada. Destaque, ainda, para o apuramento de La Roja para os quartos-de-final do Campeonato do Mundo de basquetebol, graças à vitória sobre Itália, por 67-60.

Inglaterra

Marcus Rashford avisa que "os racistas estão a ganhar" no futebol britânico, face aos inúmeros casos que se vão sucedendo ao longo dos últimos meses. Isto sem esquecer a atualidade da seleção inglesa de críquete.

Itália

Apesar dos 34 anos, Cristiano Ronaldo é ainda o mais veloz avançado da Serie A. O jornal Gazzetta dello Sport faz capa com o internacional português em modo "Velocidade Furiosa", num dia que fica, ainda, marcado pelas dúvidas em torno de Federico Chiesa e Paulo Dybala.

França

A seleção gaulesa, com Antoine Griezmann como principal figura, dá, este sábado, um novo passo na caminhada rumo ao Campeonato da Europa de 2020, na receção à Albânia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório