Frederico Varandas, presidente do Sporting, fez esta quarta-feira uma espécie de balanço dos últimos dias vividos no clube de Alvalade.
Com a atualidade da equipa de futebol a dominar quase toda a conversa, o presidente abordou os casos mais mediáticos, mas falou ainda nos casos por resolver.
"O Viviano é um caso que ainda estamos a negociar a rescisão. Tem um peso muito significativo e estamos a tentar resolver com o jogador. Ele e o Mattheus Oliveira foram os dois casos que não conseguimos resolver", começou por referir o máximo dirigente do emblema verde e branco.
"O Mattheus teve propostas do Chipre, Rússia e Turquia e abdicou de tudo, mesmo sabendo que no Sporting não ia jogar. Não quis jogar futebol. É estranho", sentenciou sobre este tema.