Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"Não me lembro de ver o Benfica perder de uma forma tão justa"

Antigo dirigente encarnado afirma-se desiludido com a exibição no Clássico.

"Não me lembro de ver o Benfica perder de uma forma tão justa"
Notícias ao Minuto

15:36 - 26/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Manuel Capristano

José Manuel Capristano, antigo dirigente do Benfica, classifica como "estrondosa" a derrota das águias diante do FC Porto (0-2), registada no passado sábado e referente à 3.ª jornada da I Liga. Capristano acredita que Sérgio Conceição "montou uma estratégia magnífica" e que o melhor jogador das águias foi Odysseas Vlachodimos

"Fraquíssima exibição do Benfica. Como é que é possível passar-se do 80 para o oito? Não sei explicar. Não me lembro de ver o Benfica perder de uma forma tão justa. O FC Porto ganhou muito bem e jogou muito bem. Não há elemento que não seja o guarda-redes que eu consiga destacar no Benfica. E repare, uma equipa que joga em casa e que perde 0-2 e o melhor jogador é o guarda-redes... Está definido o jogo que foi", começou por dizer o antigo dirigente do Benfica, em declarações à Renascença, prosseguindo. 

"O Sérgio Conceição montou uma estratégia magnífica. Não está nada perdido, mas foi um balde de água fria para milhões de benfiquistas. A forma como o Benfica perdeu com o FC Porto é que foi... Não digo humilhante, porque não gosto da palavra. Mas foi quase. Foi uma derrota estrondosa", concluiu. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório