Procurar

Falha de luz obriga a paragem no jogo Gil Vicente-Sp. Braga

O encontro foi interrompido ao minuto 50, quando a iluminação do Estádio Cidade de Barcelos se apagou, numa altura em que a formação 'arsenalista' vencia por 1-0, graças a um golo marcado pelo extremo brasileiro Wenderson Galeno, aos seis minutos.

Falha de luz obriga a paragem no jogo Gil Vicente-Sp. Braga

© Lusa

Lusa
25/08/2019 21:57 ‧ há 6 anos por Lusa

Desporto

3.ª jornada

O jogo entre o Gil Vicente e o Sporting de Braga, da terceira jornada da I Liga de futebol, foi hoje reatado na segunda parte, após ter estado interrompido meia hora devido a uma falha de energia elétrica.

O encontro foi interrompido ao minuto 50, quando a iluminação do Estádio Cidade de Barcelos se apagou, numa altura em que a formação 'arsenalista' vencia por 1-0, graças a um golo marcado pelo extremo brasileiro Wenderson Galeno, aos seis minutos.

Os jogadores das duas equipas não recolheram aos balneários, tendo ficado no relvado cerca de meia hora, enquanto aguardaram pelo restabelecimento da iluminação do recinto.

[Notícia atualizada às 10h20]

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si