Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

João Mário é desejo certo... Bas Dost é processo parado

Leões têm processo do holandês por definir, mas estão atentos ao mercado.

João Mário é desejo certo... Bas Dost é processo parado
Notícias ao Minuto

08:16 - 23/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado Sporting

Com a janela de transferências a fechar, o Sporting continua a ser dos três grandes aquele que mais instabilidade tem na construção da sua equipa. Os verde e brancos ainda se movimentam no mercado para tentar acrescentar qualidade ao plantel e decidir algumas saídas, nomeadamente a de Bas Dost.

Esta sexta-feira, depois de uma semana atribulada, diz-se que  a transferência de Bas Dost para o Eintracht Frankfurt pode cair, isto depois de um longo processo em que jogador e SAD trocaram, publicamente, argumentos.

Os alemães estão interessados no regresso do holandês à Bundesliga, mas um processo negocial demasiado longo, lembra o jornal A Bola, tem dificultado a concretização do negócio. 

Porém, se o momento que vive o jogador leonino é de grande incerteza, há certezas quanto... a João Mário.

Frederico Varandas, presidente do Sporting, continuará a trabalhar neste dossier, tendo já conseguido convencer o jogador de que um regresso a Alvalade poderia ser o tiro certeiro para uma carreira que estagnou desde que se transferiu para o Inter Milão

Sem espaço no plantel às ordens de Antonio Conte, o jogador estará a receber contactos diários dos verde e brancos para tentar um regresso, sendo que também terá abordagens de Espanha e França.

Com a possibilidade um empréstimo em cima da mesa, a ideia dos leões será de tentar sensibilizar os nerazzurri para o pagamento compartilhado do salário do jogador, uma vez que João Mário auferirá cerca de três milhões de euros por temporada, um valor incomportável para a realidade dos verde e brancos neste momento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório