Procurar

João Mário é desejo certo... Bas Dost é processo parado

Leões têm processo do holandês por definir, mas estão atentos ao mercado.

João Mário é desejo certo... Bas Dost é processo parado

© Reuters

Notícias Ao Minuto
23/08/2019 08:16 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Mercado Sporting

Com a janela de transferências a fechar, o Sporting continua a ser dos três grandes aquele que mais instabilidade tem na construção da sua equipa. Os verde e brancos ainda se movimentam no mercado para tentar acrescentar qualidade ao plantel e decidir algumas saídas, nomeadamente a de Bas Dost.

Esta sexta-feira, depois de uma semana atribulada, diz-se que  a transferência de Bas Dost para o Eintracht Frankfurt pode cair, isto depois de um longo processo em que jogador e SAD trocaram, publicamente, argumentos.

Os alemães estão interessados no regresso do holandês à Bundesliga, mas um processo negocial demasiado longo, lembra o jornal A Bola, tem dificultado a concretização do negócio. 

Porém, se o momento que vive o jogador leonino é de grande incerteza, há certezas quanto... a João Mário.

Frederico Varandas, presidente do Sporting, continuará a trabalhar neste dossier, tendo já conseguido convencer o jogador de que um regresso a Alvalade poderia ser o tiro certeiro para uma carreira que estagnou desde que se transferiu para o Inter Milão

Sem espaço no plantel às ordens de Antonio Conte, o jogador estará a receber contactos diários dos verde e brancos para tentar um regresso, sendo que também terá abordagens de Espanha e França.

Com a possibilidade um empréstimo em cima da mesa, a ideia dos leões será de tentar sensibilizar os nerazzurri para o pagamento compartilhado do salário do jogador, uma vez que João Mário auferirá cerca de três milhões de euros por temporada, um valor incomportável para a realidade dos verde e brancos neste momento.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si