Procurar

Norberto Mourão é vice-campeão do mundo de VL2 200 metros

Paracanoísta do Sporting garantiu, ainda, a primeira vaga para Portugal nos Jogos Paralímpicos de 2020, que irão decorrer em Tóquio.

Norberto Mourão é vice-campeão do mundo de VL2 200 metros

© Federação Portuguesa de Canoagem

Notícias Ao Minuto
22/08/2019 16:14 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Paracanoagem

Norberto Mourão conquistou, esta quinta-feira, a medalha de prata na categoria de VL2 200 metros, nos Mundiais de Paracanoagem, que decorrem, neste momento, na Hungria.

O atleta português, que representa o Sporting, terminou a final no segundo lugar, apenas atrás do brasileiro Luís Silva, sagrando-se, desta maneira, vice-campeão do mundo.

Um estatuto que vale, ainda, aquela que é a primeira vaga para Portugal nos Jogos Paralímpicos de 2020, que irão decorrer em Tóquio.

Norberto Mourão, recorde-se, havia garantido o apuramento para a final na tarde de quarta-feira, tendo vencido a eliminatória na qual participava.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si